Mineiro Consegue

Empresário Mineiro Consegue Dobrar Suas Vendas Usando uma Estratégia Simples de Segmentação de Público na Internet!

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[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Helvetica” font_style=”normal”]Muita gente pensa que vender online é coisa de outro mundo. Alguns Empresários até chegam a dizer que isso é impossível… que é bom demais para ser verdade, ou mesmo que vender online não é só para uns poucos privilegiados.

Mas se eu falasse para você que vender online, ainda de forma recorrente, é perfeitamente possível e que se você souber exatamente o que fazer, e como fazer, poderá começar a vender seus primeiros produtos em menos de 1 semana?

Parece ótimo, não é mesmo?

Então preste bastante atenção, pois eu vou provar para você que tudo que estou dizendo é verdade, e que você, mesmo que não tenha nenhuma experiência, irá descobrir como vender seus produtos e serviços na internet em menos de 7 dias.

Se você realmente quer aprender isso eu quero te convidar a participar do meu treinamento online onde eu vou explicar o passo a passo completo. Você não vai precisar pagar nada e pra participar basta clicar aqui e escolher o melhor horário pra você!

Por que vale a pena continuar a ler esse conteúdo?

Irei te mostrar as ferramentas que eu uso e como obtenho resultados impressionantes na hora de criar minhas campanhas de vendas na internet.

Nada de frescura, enrolação, método de iniciante, ou meias palavras, como os falsos gurus geralmente fazem. Aqui, você aprenderá o passo a passo para que você obtenha sucesso com seu negócio.

Trata-se de um método testado e aprovado por quem atua há vários anos com o marketing digital.  Para você ter ideia, as vezes que ensinei as pessoas o que vou falar aqui, eu recebi comentários do tipo:

Tenho certeza que vai te ajudar também. Vamos conferir?

A primeira coisa: fonte de tráfego

 

A fonte de tráfego é um dos elementos mais importantes, pois é o que levará seu cliente até você. Sem isso definido é simplesmente impossível realizar qualquer negócio na internet. Existem várias fontes, mas geralmente é uma ou duas que são suficientes para seus resultados.

Caso sua persona esteja definida e sua pesquisa de mercado bem-feita, você conseguirá determinar exatamente qual é a fonte de tráfego que precisa e elevar seu negócio. A principal fonte de tráfego que eu uso para aplicar o que vou ensinar aqui é o Facebook.

A maior rede social do mundo, criada por Mark Zuckerberg, é um oceano de oportunidades para quem quer fazer vendas diárias na web. Estamos falando de um canal com mais de 1 bilhão de usuários ativos diariamente.

Além disso, há inúmeras razões que justificam o uso do Facebook como fonte de tráfego:

  • Só no Brasil já passam de 100 milhões de pessoas conectadas.
  • Ele apresenta opções de segmentação do público: isso torna fácil encontrar sua persona no meio de 1 bilhão de usuários ativos, possibilita a hipersegmentação;
  • Formas variadas de pagamento;
  • Diferentes tipos de anúncios: promover um post, sua página, um evento, um produto, criar anúncios em textos, vídeos ou imagens, entre outros;
  • Análise de Métricas: analisar o alcance de seus anúncios e o retorno desse investimento é algo simples para essa rede social.

Então, meu conselho é que você use o Facebook na hora de executar o que eu vou te ensinar nas próximas linhas.

Eu te garanto que serão capazes de fazer você conseguir uma avalanche de tráfego extremamente qualificado.

Caso queira mais detalhes, participe do meu treinamento online sem pagar nada clicando aqui.

A ferramenta essencial no Facebook Ads

Uma ferramenta essencial para anunciar no Facebook Ads é o Graph Search.

Para segmentar o seu público corretamente, você deverá utilizar a pesquisa do Facebook (Essa estratégia funciona somente se seu Facebook estiver em Inglês). Essa pesquisa deve ser feita com as seguintes principais perguntas:

Pages liked by people who like… (Páginas curtidas por pessoas que gostam de….)

Pages liked by people who like [two pages]…(Páginas curtidas por pessoas que gostem de [duas páginas]…).

Favorite interests of people who like… (Interesses favoritos de pessoas que gostem de …).

Groups of people who like… (Grupo de pessoas que gostam de…).

Para melhorar sua melhor compreensão, coloquei a tradução das perguntas ao lado, percebeu? Mas, para usar o recurso é preciso estar em inglês. Lembre-se disso.

Essas perguntas são um tiro certeiro no seu alvo, ou seja, na persona que você quer atrair. Sempre comece a fazer anúncio dessa maneira para obter maiores resultados em um curto espaço de tempo.

É simplesmente isso…

Então, não sei se percebeu, mas é simplesmente isso. Escolher o Facebook como fonte de tráfego e usar o Graph Search para segmentar seu público.

Isso é o que se chama de hipersegmentação e que eu queria que você aprendesse para alavancar seus resultados na hora de fazer seus anúncios de vendas.

A importância da hipersegmentação não está na conversão em lead, mas sim na conversão em venda, pois vai estar captando exatamente aquela pessoa que você quer.

Dessa forma você pode mandar ela diretamente para a página do seu produto e vender instantaneamente, apenas fazendo uma ponte entre Facebook e a página de vendas.

Pode parecer bobo ou desnecessário, mas quando você colocar a sua campanha para rodar, a diferença no seu funil de vendas será enorme e você entenderá o quanto este ensinamento é imprescindível. Acredite em mim.  

Então, sendo mais explícito, você precisa de um sistema de atração de clientes e precisa saber do passo a passo de como segmentar…

E por isso existe um palestra 100% gratuita onde te ensino o passo a passo de como fazer. Você pode acessá-la aqui.

 

Para onde você vai agora?

O sucesso do seu marketing digital está apoiado em duas bases fundamentais: na abrangência e na automação. A abrangência, no Facebook Ads, você obtém com o Graph Search.

Agora você está pronto para abrir seu leque por meio do Facebook Ads e entregar para mais pessoas a sua mensagem ou o seu produto!

Enfim, como você deve ter percebido, meu objetivo nesse artigo foi tentar ajudá-lo a tornar o seu negócio em um negócio imparável por meio do marketing digital!

Hoje você andou um grande passo rumo ao sucesso e a transformação do seu negócio e ainda pode andar vários outros com um conteúdo aprofundado sobre estratégias de vendas. Agora meu conselho é que você acesse a palestra gratuita onde eu aprofundo muito mais as táticas para dobrar suas vendas usando uma estratégia simples de segmentação.

Com ele, você poderá, por exemplo, aprender a identificar exatamente sua persona ou a como utilizar esse Público Semelhante e o Público que você acabou de montar para criar suas campanhas no Facebook Ads para vender online todos os dias.

Parece interessante para você?

Então perca a oportunidade de transformar seu negócio. Acesse a palestra e construa um sistema infalível de vendas online!

Vem comigo que te ensinarei a crescer ainda mais.[/text_block]

Sim! Eu Quero Aprender Como fazer Minha Primeira Campanha de Anúncio de Alta Conversão