O ANTI-FUNIL INVISÍVEL

Como atrair previsivelmente os que pagam mais Clientes  sem webinars, podcasts ou funis ...

Da mesa de João Paulo Pereira 
Pará de Minas, MG


E se você pudesse criar um fluxo consistente de clientes com altos salários vindo até você... Pedindo para trabalhar com você... 

Sem webinars, funis, prospecção, ligações não solicitadas ou blogs? Essa abordagem totalmente nova para conseguir clientes está completamente fora do radar.

Tudo que você precisa é a habilidade
Ser você mesmo...

Canalizado da maneira certa usando algo que chamo de antifunil. 

Meus clientes e amigos mais próximos achavam que eu era louco...  Até mostrar a eles como poderiam conseguir um fluxo consistente de clientes. 

E nesta carta você vai descobrir exatamente como você pode usar essa mesma abordagem "invisível" de marketing para:

Alcance suas metas de receita.
Trabalhe apenas com os melhores clientes.
E tenha tempo livre para viver uma boa vida.

Não só isso, também somos indo para cobrir:

O método simples de 3 etapas para atrair clientes preparados e prontos para comprar no piloto automático por apenas alguns dólares por dia.
Por que os métodos tradicionais de geração de clientes estão desatualizados e fazendo com que você perca tempo - e o que fazer em vez de ter clientes perfeitos atrás de você.
Como se destacar de todos os “experts” que existem. Dica: não tem nada a ver com experiência, preço ou quantas conexões você tem.
O segredo para se posicionar como um profissional com este pequeno ajuste simples de como você fala com clientes em potencial.

Eu sei que esses são alguns reivindicações muito ousadas.

Eu usei esse processo exato em uma escala maior para deixar de ser um proprietário de negócio baseado em cliente regular ...  Lutando para conseguir clientes que me pagariam até US $ 99 por um show ...  Para ser uma das pessoas procuradas em minha indústria ... 

Até agora administrar 3 negócios baseados em clientes com meu parceiro de negócios, Chris, em nichos totalmente diferentes ...  Cada um fazendo $ 10 milhões + por ano. 

Tenho uma empresa que ajuda outras empresas com base em clientes, chamada Traffic & Funnels. Eu tenho um negócio no mercado imobiliário, chamado Wealth Cap Holdings. E tenho outra empresa ensinando vendas, chamada Sales Mentor.

Cada uma das minhas empresas atrai clientes de forma previsível, usando esta abordagem "invisível", que é perfeita para pessoas que:

Estão apenas começando em seu negócio baseado no cliente ...

Não tenho certeza de onde seu próximo pagamento e cliente virão ...

Estão cansados ​​da receita da montanha-russa de administrar um negócio baseado no cliente ...

Sinta-se decepcionado com tantos métodos que não funcionam, como networking, ir a eventos, fazer almoços, ir a eventos, divulgação por e-mail frio, divulgação no LinkedIn, etc ...

Quer ganhar mais trabalhando menos ...

Cansados ​​de passar tanto tempo trabalhando ...

Quer uma maneira de obter um fluxo consistente de clientes sem ter que passar pelo processo de gravação de um webinar ou centenas de horas de podcasts e criação de funis ...

Mas o método “invisível” não funciona apenas no meu negócio.

Aqui está o que outras pessoas estão dizendo sobre o que o método “invisível” está fazendo em seus negócios e vidas pessoais:

Como eu disse meu nome é Taylor Welch

Sou o coproprietário da Traffic & Funnels. E no último ANO ajudamos mais de 1.000 clientes a obter resultados em seus negócios.

Alguns escalados para 5 dígitos por mês, outros 6 e alguns selecionados, 7.

A melhor coisa sobre o que estou compartilhando com você hoje é que você pode ir do tamanho que quiser. E é uma abordagem extremamente simples.

Assim, você poderá voltar no tempo para fazer mais coisas importantes. Divertir-se, estar com a família e experimentar a liberdade que prometeu a si mesmo que teria quando entrou neste jogo.

Comecei como escritor freelance, Lutando para conseguir clientes ... Nada funcionou para mim

Tentei postar em sites freelance. Mas eu simplesmente não conseguia competir com os preços que as pessoas offshore estavam cobrando. Eu sabia que eles sempre poderiam cobrar menos do que eu e conseguir muito mais trabalho.


Não só isso, eu sabia que seria difícil me destacar em um quadro de empregos onde a única coisa com que as pessoas se importam é o preço ...

E eu não poderia me dar ao luxo de trabalhar de graça ou centavos de dólar se quisesse construir qualquer tipo de riqueza real para mim e minha esposa.

Mas a pior parte é que nos painéis de empregos você tem que seguir as regras do site freelance.

Além de tomar uma parte do seu dinheiro suado ...  Eles tornam isso extremamente difícil para os freelancers mais novos. Principalmente se ainda não tiverem centenas de avaliações ...  Ou se não trabalharem de graça por 2 anos para construir seu portfólio e ganhar a “honra” de cobrar $ 1 a mais por hora.

Eu sabia que o blog não funcionaria porque leva uma eternidade para aparecer nas pessoas no Google.

Eu considerei todas as opções ...

Ouvi falar de construção de sites ...  Mas eles são extremamente caros e demorados. Além disso, você precisa contratar alguém para classificar seu site no Google. Alguém para construir o site. Contrate um fotógrafo profissional para tirar boas fotos de você.

E pior do que isso ... Os  sites não são projetados para fazer vendas ou construir relacionamentos. Portanto, é difícil tirar clientes de sites sozinhos.

Os podcasts estavam saindo na época em que eu estava começando. Mas isso exige muito tempo e esforço.

Eles são uma ótima maneira de construir um relacionamento com seu público, sem dúvida. E eles são muito úteis quando você atinge um determinado nível.

Eu tenho dois podcasts agora. Mas para a maioria dos negócios baseados no cliente ... Eles são um pesadelo. Eles demoram a ganhar ouvintes. E você tem que registrar centenas ou mesmo milhares de horas antes de conseguir uma venda.

Porque não é uma plataforma focada em vendas. É uma plataforma focada no relacionamento. As pessoas vão aos podcasts para ouvir ... Não para comprar.

Eu ouvi falar sobre a construção de funis.  Realizando webinars.

Mas o software sozinho para tudo isso custava pelo menos US $ 500 por mês.

Entre o software de e-mail ...  E a plataforma de hospedagem de webinar ...  E a plataforma de construção de funil ...  Além disso, a exibição de anúncios no Facebook além disso para levar as pessoas a visitar meu webinar ou funil ...  Não justificava o número de clientes Eu ganhei com isso

Eu sabia que algo precisava mudar.

Durante os próximos 6 meses, entrei em uma farra  que só pode ser descrita como viciante

Eu me desconectei de tudo e de todos. 

Eu li livro após livro após livro sobre “direitos autorais” e “marketing” e “publicidade” e paguei US $ 5.000 para dois “mentores” separados para aprender como fazer isso de marketing.

O primeiro mentor foi um golpista que pegou meu dinheiro e nunca mais falou comigo. O segundo foi melhor, mas basicamente me disse para fazer um monte de perguntas ao mercado e descobrir o que eu acho que poderia ter feito sozinho.

Eu comprei um software caro e paguei por um site que eu não sabia como usar e quase todas as noites durante 6 meses meu cérebro parecia estar derretendo do meu corpo. 

Você deve conhecer o sentimento ...

"Tem que haver outra maneira!"
"Estou farto de postar nesses painéis de empregos idiotas."

“Não tenho tempo para fazer ligações não solicitadas ou prospecção. Só preciso que os clientes venham até mim, sem ter que desembolsar centenas de dólares todos os meses apenas para cobrir taxas de tecnologia. ”

Na época, eu achava que conseguir clientes era um jogo de números ...

Se eu enviar 50 inscrições , obteria 5 clientes ...

Se eu tivesse 500 ouvintes de podcast , teria 1 cliente dele ...

Se eu tivesse 200 inscritos para o webinar , 50 compareceriam e  eu poderia fechar 5 deles.

Tudo para mim era um jogo de "números" - mas é exatamente por isso que eu não conseguia clientes com altos salários. Porque eu os tratei como um número ... e não como uma pessoa.

Foi quando, em vez de focar nos números, me concentrei nas pessoas. E eu descobri que ...

Webinars, blogs, ter um site e cold outreach Pode realmente tornar mais difícil Obtenha clientes

Porque eles não dão ao cliente em potencial a chance de conhecê-lo adequadamente, em seu próprio ritmo.

Pense nisso ... quando você está fazendo uma grande compra, não quer tomar a decisão no seu próprio ritmo? Em sua cabeça, você tem todas estas perguntas:

'Posso confiar nessa pessoa?'
'O produto realmente entregará?'
'Isso vai funcionar para mim?'

E uma dúzia de outras perguntas que você quer saber antes de comprar ... Você verifica o Facebook, verifica o Google, deseja ver o que os outros clientes pensam.

Bem, seus clientes estão pensando a mesma coisa ...

Eles querem saber sobre VOCÊ

Eles querem saber sobre sua família. Seus valores. Suas experiências. O que o torna único você.

Sim, é claro que seus clientes em potencial querem ganhar dinheiro. Mas no final do dia, as pessoas fazem negócios com outras pessoas.

E contratar freelancers, coaches, consultores, proprietários de agências, etc. é um risco para seus clientes em potencial. Você não acha que eles se sentiriam muito mais confortáveis ​​pagando muito dinheiro para alguém que eles confiam e conhecem pessoalmente ...  Em vez de alguém que eles mal conhecem?

Isso logicamente faz sentido ...  Mas a maioria das maneiras de conseguir clientes não foi projetada para ajudar seus clientes em potencial a conhecê-lo dessa maneira. 

A pessoas mbora fazer negócios com pessoas ...

Clientes que pagam muito não fazem negócios com qualquer pessoa ...

Clientes que pagam muito fazem negócios com pessoas que consideram um consultor de confiança ...  E alguém com quem eles se identificam em um nível pessoal.

Um consultor de confiança é alguém que você conhece, gosta e em quem confia. É alguém que você respeita, honra a opinião deles e se identifica em um nível pessoal.

Existem muitos “experts” por aí ...  Mas aqueles que são genuínos se destacam. E fazer com que seu público o veja como um consultor de confiança ...  E uma pessoa genuína é um nível de respeito e confiança que vai muito além de uma simples transação.

Quando seu público o vê como um consultor confiável , você não precisa fechar, vender fortemente e empurrar as pessoas para a venda.

E esse método de marketing "invisível" funciona tão bem que o cliente em potencial nem percebe que está sendo vendido.

Portanto, quando eles são apresentados à sua oferta exclusiva, eles realmente confiam em você durante sua conversa de vendas e não se preocupam com sua credibilidade.

Há três etapas realmente simples para ser  visto como um consultor confiável genuíno

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